• CNBC anuncia Gilberto Corazza como VP da área comercial

    A CNBC, do novo grupo de mídia brasileiro, o Times Brasil, está anunciando a contratação de Gilberto Corazza como seu vice-presidente comercial.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ex-profissional da Turner/Warner Bros. Discovery e do Grupo Globo, e com mais de 35 anos de atuação na área de mídia, ele será responsável pela comercialização do conteúdo multiplataforma da marca no país.

    O Times Brasil, lançado em março de 2024, é uma parceria entre o jornalista Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil e a CNBC, produtora de notícias em tempo real que, internacionalmente, atinge mensalmente meio bilhão de pessoas em diferentes plataformas.

    Corazza, graduado em PP, com MBA em Marketing, também já passou pelo Grupo Bandeirantes, TV Gazeta e Editora Três, além de ter sido superintendente de novos negócios do Corinthians.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×